rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Comunicados

Fala povitcho. Queria pedir desculpas pela minha ausencia nesse mes de Janeiro, andei viajando muito pegando todas pela frente sempre pensando na namorada e no blog, e não pude fazer postagens nesse ultimo mes, mas agora eu to de volta a ativa. Hoje eu nao sei se vou conseguir fazer postagens, mas domingo com certeza eu vou poder, agora eu só quero dar alguns comunicados. Antes de eu viajar, eu era o responsavel pelo Guerra dos Sexos, e como eu viajei a gente passou alguns dias com ele parado, mas la pro final de Janeiro o Lucas e o Paco voltaram a fazer postagens do especial. Mas esse não é muito importante, importante mesmo é o seguinte: queremos anunciar a saída do Rafael do blog. Não vou entrar muito em detalhes, mas basicamente ele saiu por causa de algumas brigas que volta e meia acontecem entre nos, tudo que vou falar é que ontem ele acabou se atracando com a gente e isso deu na saida dele. Ele saiu pq ele quis, não pq nós queriamos que ele saisse, todos nós ficamos meio putos quando ele saiu, mas isso a gente supera. Por ultimo queria avisar o seguinte: março vai ser um mes muito bom pro ZonZuando. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário