rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Cartinhas de natal ! [parte 1]

Aqui, a cada dia do nosso evento de natal, iremos postar 2 listas de natal , com direito a resposta do propio papai noel (mas aviso logo que ele anda meio estressado ultimamanete).
bom vamos começar: ...

1ª carta:

Quirido Papai Noel:
Eu qeuria ganhá um joguinho espasiau de prezente de natau
Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoru,

MARCO.

Noel responde:

Querido Marco:
Sua ortografia é excelente!!!! Parece um índio escrevendo.
Definitivamente você terá uma brilhante carreira na vida como auxiliar de pedreireiro!!!
Tem certeza que você não prefere um livro de Português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!!
Um abraço,

PAPAI NOEL.


2ª carta:

Querido Papai Noel:
Não sei se você pode, mas gostaria de ver meus pais juntos outra vez este ano.
Com amor,

JULIA.

Noel responde:

Querida Julia.
Você quer que eu arruine a relação do seu pai com a secretária???
Deixe ele se divertir com uns seios de verdade!!!
A sua mãe tem bafo e hemorróidas.
Melhor te dar uma Barbie...

PAPAI NOEL.

0 comentários:

Postar um comentário