rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Especial Guerra dos Sexos


Senhoras e senhores!! Tenho o imenso orgulho de apresentar a vocês o mais novo especial do ZonZuando: Especial Guerra dos Sexos!!! Faremos um placar pra ver qual será o ganhador dessa disputa completamente democratica manipulada única e exclusivamente por NÓS(que por mera conhecidencia, são todos do sexo MASCULINO... XD). Espero que gostem. Começemos com um ponto para o sexo feminino, só pra satisfazer um pouquinho... pra no final, aos 45 do segundo tempo, nós, HOMENS virarmos o jogo(o tipo de coisa que só homens conseguem entender...) Que começem os jogos!

MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA!!!

Vingança nº1:

O casal esta passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni.
Ele responde: - Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra um vestido pra mim? E ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!

Passa o dia. À noite, já na cama, o homem pergunta:
- E ai, mulher? Vamo botar a máquina de lavar pra funcionar? E a mulher com ar de desrezo responde:
- Pra lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mão mesmo que da menos trabalho.

Vingança nº2:

A velhinha pergunta para o marido moribundo:
- Meu bem, depois de 40 anos de casado, me satisfaça uma curiosidade. Você já me traiu alguma vez?
Sim querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé e tinha uma secretária chamada Margarida?
- Sim, me lembro!
- Pois é. Aquele corpo ja foi todinho meu! E após alguns segundos ele pergunta:
- E você minha velha? Já me traiu alguma vez?
- Sim meu bem! Uma única vez. Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?
- Sim, me lembro! Responde o moribundo.
- Pois é. Aquele Corpo ja foi todinho meu!

MULHERES________1 X 0________HOMENS

0 comentários:

Postar um comentário