rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

5 Coisas Que Eu Odeio Em Shopping

1-Aquelas lojas que tem um nome mais obvio do que a outra,exemplo:uma padaria que o nome do dono eh jose e a padaria se chama padaria do jose(nao tem um nome melhor nao?)
2-Quando a gente entra numa loja e a 1° coisa que a gente ve nao eh nem os produtos eh o vendedor perguntando:Bom dia senhor.O que deseja?(eu para irritar o cara e falo o obvio para ele,tipo to numa sapataria e digo:eu desejo um sapato.)
3-Aquelas drogas de escadas rolantes que quebram nos piores dias.
4-Aquelas drogas de cameras,eu vo para um lado tem uma camera,vo para outro tem outra(eu nao posso me coçar sem estarem me filmando.)
5-Aquelas criancinhas que ficam correndo,correndo,correndo,gritando,correndo

0 comentários:

Postar um comentário