rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Ditados Populares C

Eu fui para C porque . . . . eu não gosto da letra B(e tambem não tinha quase nenhum¬¬)

- Chuva de São João, tira vinho e não dá pão.(ta negando o que Jesus disse)

- Casa roubada, trancas à porta(se fosse inteligente trancava a porta para não ser roubado)

- Casa de ferreiro, espeto de pau(e se for ferreira????)

- Cutucar a onça com a vara curta(achei que fosse o touro)

- Cão que ladra não morde(seguindo essa logica,cão que morde não ladra,então todos os cães são mudos)

- Coma para viver, não vivas para comer(sem comentários. . .)

- Chutar cachorro morto é fácil(chutar qualquer coisa morta é facil)

- Cada maluco com sua mania(seu eu não conhecesse isso não suportaria alguns amigos)

- Cada panela tem a sua tampa(se não a comida podia voar da panela)

- Casa onde entra o sol não entra o médico(se alguem entender me fala,porque não faz sentido)

- Canja de galinha não faz mal a ninguém (só faz mal para a galinha)

- Cesteiro que faz um cesto faz um cento (é o que???????)

- Com a verdade me enganas(o jeito de viver de um advogado)

- Contas são contas(obrigado pelo obvio)


0 comentários:

Postar um comentário