rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Placas Engraçadas 1

Olá povão.
Essa é nossa primeira postagem neste blog. Dessa vez iremos colocar como tema placas engraçadas.
Espero que gostem.

Vicente:Conheço cebola... mas sebola é nova pra mim....
Rafael:Será que ele quis dizer algo como "sem bolas"??

Vicente:Sem comentários...
Rafael:é humanamente possível mijar desse jeito?


Vicente:Saúde Família: É o Governo do Estado mudando a sua vida
Rafael:Lindo.Sem mais comentários.


Vicente:Sem comentários... [2]
Rafael:Ah,que droga!Quer dizer que eu não posso ir só porque eu sou cagão?



Lucas:ecologia violenta...

3 comentários:

Vicente - Lucas - Paco disse...

Por favor comentem!
Qualquer sugestão ou reclamção, por favor mande a um de nossos e-mails


Obrigado!

AlexandreCG disse...

humm eu adoro sebola :)

Anônimo disse...

MÉU DEUS q criatividade!

Postar um comentário