rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Ditados Populares A

-Antes tarde que nunca.(mas eu ainda sim prefiro que fosse na hora)
-A morte não escolhe idades.(é verdade,escolhe na adedanha)
-A pensar morreu um burro(entao é por isso que o meu amigo morreu)
-Aqui se faz, aqui se paga(tecnicamente pagar é algo que a gente faz,e demais aqui no brasil)
-A pressa é inimiga da perfeição(achei que fosse inimiga da lerdeza)
-Águas passadas não movem moinhos(para os sem cultura que inventaram isso,ninguem mais usa moinho de água)
-A consciência tranquila é o melhor remédio contra insônia(mas lexotan ajuda tambem)
-Amigos, amigos negócios à parte(achei que fosse amigos,amigos mulheres a parte)
-A cobra vai fumar.(eh por isso que tem tido muitas cobras morrendo de câncer)
-A dor ensina a gemer.(o sexo tambem)
-Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura(mas é mais eficiente usar outra pedra)
-A água silenciosa é a mais perigosa(vale o mesmo para peidos)
-A função faz o órgão(nao,tenho certeza que é o orgão que faz a função dele)
-A felicidade é algo que se multiplica quando se divide(derrubando a matemática)
- A galinha do vizinho é sempre mais gorda do que a nossa(essa é a versão caipira de:"o gramado do vizinho é sempre mais verde")
-A preguiça é a mãe de todos os vícios(né rafael?)
-Antes que cases vê o que fazes(esse foi o unico que eu concordei até agora)

0 comentários:

Postar um comentário