rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Placas Engraçadas II

Fala ai galera.

To postando agora a parte II do Placas Engraçadas.
Aproveitem. Espero que gostem

A sim! Não esqueçam de comentar!! XD


Vicente:Noossa.... até eu me interessei...
Rafael:Disdonzeladas é sacanagem.Imagino até como as que se identificaram com isso se sentiram...

Vicente:Ó ai a placa do meu carro...
Rafael:É qui essaí é as práca dus manu das quebrada,sacou?

Vicente:Bem específico...
Rafael:Como deve ser o barulho visual?

Vicente:Mal eletricista... nem imagino como ele morreu...
Rafael:Imagino as últimas palavras."Pode ficar calma,senhora.Eu só preciso cutucar esse fio elétrico com um corte que,por acaso,ainda está na parede com um pedaço de metal que vai dar tudo certo!"

Vicente:Excelente explicação...
Rafael:Esse aí sabe muito bem explicar o óbvio.

0 comentários:

Postar um comentário